18

set
2017
Conheça as vantagens de ter um Cartão Private Label

O que é Cartão Private Label?

Cartão Private Label (Cartão de loja) é um tipo de cartão emitido por um varejista e válido apenas para utilização no próprio estabelecimento emissor. É normalmente direcionado para os próprios clientes da loja.

 

O SG Card não é uma financeira, portanto, não opera e nem garante a liberação e manutenção de contas de crédito para os clientes. Sendo a gestão do cartão realizada pelo próprio contratante.

O SG Card é uma plataforma para gerenciamento de cartões Private Label. É um sistema para o auxílio da gerência, emissão de faturas, controle de taxas e bloqueios de cartões dentre outras funcionalidades. Tudo de forma integrada ao SG ERP.  Saiba mais sobre essa solução clicando aqui!

 

Principais vantagens de se ter um Cartão Personalizado para Empresas

  • Valorização da sua marca:

cartão private label possibilita a sua empresa ter um cartão personalizado para os clientes, sua loja será a primeira a ser lembrada pelo cliente;

  • Maior comodidade

Facilidade para o cliente em efetuar pagamento utilizando o cartão private label e agilidade no atendimento dos caixas pelo processo de utilização do cartão ser muito mais rápido;

  • Aumento do ticket médio

O cliente que possui o cartão de loja tende a realizar mais comprar devido a sua comodidade. Também ao efetuar o pagamento da fatura na loja o cliente se sente mais confortável para realizar novas compras.

  • Marketing e fidelização

Mescle ações de marketing ao uso do cartão, pode-se também efetuar campanhas voltadas aos usuários dos cartões private label.

  • Possibilita venda de produtos e serviços agregados

De acordo com os objetivos de negócio da empresa é possível uma gama de serviços agregados ao cartão de loja, como por exemplo, o pagamento parcelado de compras com taxas diferenciadas de juros.

  • Redução do valor pago em taxas

Uma vez que o cartão de loja é administrado pela própria  empresa. Há a diminuição do pagamento de taxas para as administradoras de cartão.  Possibilitando ao empresário utilizar sua própria política de juros e prazos.

Interessado? Solicite mais informações aqui

Veja mais notícias relacionadas sobre sistemas para supermercados.

  • Tags: