SG DFE

Emita documentos fiscais em sua empresa com segurança e versatilidade.

SG DFE

Emita documentos fiscais em sua empresa com segurança e versatilidade.

Solução ideal para emissões de arquivos XML, NF-e e NFC-e.

O SG DFe é uma plataforma que faz as transmissões dos arquivos XML diretamente de seu SG ERP para a Sefaz autorizadora. Um servidor de emissão e gerenciamento de XML, que pode ser montado localmente ou na nuvem, para emissões de NFe e NFCe, com expansão para MDFe.

Com ele também é possível emitir os seus documentos fiscais eletrônicos, tanto NFe como NFC-e, enviando os mesmos diretamente para a Sefaz autorizadora do seu estado, assim como no caso dos XMLs. Com as facilidades de CPF na nota, o SG DFe está totalmente pronto para lhe atender em todo território nacional.

Tenha seus arquivos XML armazenados de maneira segura, podendo ser exportado quando quiser e quantas vezes quiser, diretamente pelo seu SG ERP. Você também pode fazer as impressões, envio de e-mail, cancelamento, emissão de carta de correção e muito mais.

Emissor de documentos fiscais:

Com a emissão eletrônica, reduz custos de impressão e armazenamento de documentos fiscais além de facilitar a escrituração fiscal e contábil.

Integração com os softwares SG:

O SG DFe não faz integração somente com os ERPs. Se você trabalha com o SG Cloud ou SG Foods também pode adquirir esta plataforma.

icone homologação

Homologado NF-e, NFC-e:

Uma das vantagens é a simplificação de obrigações acessórias (dispensa de impressão de Redução Z e Leitura X, Mapa Resumo, Lacres, Revalidação, Comunicação de ocorrências, Cessação, etc.)

Fácil instalação:

A instalação do SG DFE é diretamente nos próprios repositórios do Linux, com isso dá para baixar e instalar rapidamente sem precisar de CD/DVD ou pen drive.

Principais controles

Principais controles

Armazenamento de NFe em banco de dados

Geração de NFCe

Emissão NFe, NFCe, CTe e MDFe

Quer mais tecnologia
e suporte ao seu alcance?

Por meio da assinatura digital do remetente – com validade jurídica – esse processo traz transparência no trâmite de emissão e recebimento de documentos fiscais e permite, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelas Secretarias da Fazenda (Fisco). IMPORTANTE Para utilização do SGNFE é necessário a aquisição do certificado A1, e somente este certificado é válido para uso no sistema.
Processador: i3 ou superior Memória Ram: 4 GB HD: 500 Sistema Operacional: Ubuntu 16.04 64 bits (preferência pela ISO da SG) Banco de dados: MySQL 5.7 Internet com conexão estavel Certificado Digital: e-CNPJ A1 Digital
Paraná:  NFC-e e NF-e
Mato Grosso:  NFC-e e NF-e
Mato Grosso do Sul: NFC-e e NF-e
Acre:  NFC-e e NF-e
Goias:  NFC-e e NF-e
Paraíba:  NFC-e e NF-e
Rio de Janeiro: NFC-e e NF-e
Roraima: NFC-e e NF-e
Rio Grande do Sul: NFC-e e NF-e
São Paulo: NF-e
Minas Gerais:  NF-e
Pernambuco:  NFC-e
Demais estados devem ser consultados.