SG DFE

Emita documentos fiscais em sua empresa com segurança e versatilidade.

SG DFE

Emita documentos fiscais em sua empresa com segurança e versatilidade.

sg dfe computador

Solução ideal para emissões de arquivos XML, NF-e e NFC-e.

O SG DFe é uma plataforma que faz as transmissões dos arquivos XML diretamente de seu SG ERP para a Sefaz autorizadora. Um servidor de emissão e gerenciamento de XML, que pode ser montado localmente ou na nuvem, para emissões de NFe e NFCe, com expansão para MDFe.

Com ele também é possível emitir os seus documentos fiscais eletrônicos, tanto NFe como NFC-e, enviando os mesmos diretamente para a Sefaz autorizadora do seu estado, assim como no caso dos XMLs. Com as facilidades de CPF na nota, o SG DFe está totalmente pronto para lhe atender em todo território nacional.

Tenha seus arquivos XML armazenados de maneira segura, podendo ser exportado quando quiser e quantas vezes quiser, diretamente pelo seu SG ERP. Você também pode fazer as impressões, envio de e-mail, cancelamento, emissão de carta de correção e muito mais.

sg card icone

Emissor de documentos fiscais:

Com a emissão eletrônica, reduz custos de impressão e armazenamento de documentos fiscais além de facilitar a escrituração fiscal e contábil.

sg dfe icone

Integração com os softwares SG:

O SG DFe não faz integração somente com os ERPs. Se você trabalha com o SG Cloud ou SG Foods também pode adquirir esta plataforma.

icone homologação

Homologado NF-e, NFC-e:

Uma das vantagens é a simplificação de obrigações acessórias (dispensa de impressão de Redução Z e Leitura X, Mapa Resumo, Lacres, Revalidação, Comunicação de ocorrências, Cessação, etc.)

sg dfe icone

Fácil instalação:

A instalação do SG DFE é diretamente nos próprios repositórios do Linux, com isso dá para baixar e instalar rapidamente sem precisar de CD/DVD ou pen drive.

Principais controles

Principais controles

sg dfe icone

Armazenamento de NFe em banco de dados

sg dfe icone

Geração de NFCe

sg dfe icone

Emissão NFe, NFCe, CTe e MDFe

Quer mais tecnologia
e suporte ao seu alcance?

Por meio da assinatura digital do remetente – com validade jurídica – esse processo traz transparência no trâmite de emissão e recebimento de documentos fiscais e permite, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelas Secretarias da Fazenda (Fisco). IMPORTANTE Para utilização do SGNFE é necessário a aquisição do certificado A1, e somente este certificado é válido para uso no sistema.
Processador: i3 ou superior Memória Ram: 4 GB HD: 500 Sistema Operacional: Ubuntu 16.04 64 bits (preferência pela ISO da SG) Banco de dados: MySQL 5.7 Internet com conexão estavel Certificado Digital: e-CNPJ A1 Digital
Paraná:  NFC-e e NF-e
Mato Grosso:  NFC-e e NF-e
Mato Grosso do Sul: NFC-e e NF-e
Acre:  NFC-e e NF-e
Goias:  NFC-e e NF-e
Paraíba:  NFC-e e NF-e
Rio de Janeiro: NFC-e e NF-e
Roraima: NFC-e e NF-e
Rio Grande do Sul: NFC-e e NF-e
São Paulo: NF-e
Minas Gerais:  NF-e
Pernambuco:  NFC-e
Demais estados devem ser consultados.