Home » SG Análise
SG ANÁLISE
Sistema prático e rápido para gerenciar empresas de varejo de médio e pequeno porte.
SG ANÁLISE
Sistema prático e rápido para gerenciar empresas de varejo de médio e pequeno porte.
Sistema para gerenciamento de empresas de prestação de serviços e locações.
O SG Análise é perfeito para quem deseja gerir todos os processos da sua empresa de uma maneira rápida, eficaz e otimizada. Além disso, nosso sistema é prático, ágil e, principalmente, é o ideal para o gerenciamento de empresas de varejo de pequeno e médio porte.
Com ele, você tem a possibilidade de administrar as contas a pagar e receber, além de um controle de produção preciso em baixa escala. Com o sistema ERP SG Análise você tem um diferencial considerável sobre as ordens de serviço. Tudo isso combinado a um sistema intuitivo e prático!
Suas funcionalidades não param por aí: neste sistema, sua empresa oferece ao cliente cadastrado o acompanhamento do status de cada serviço através de e-mail (função mala direta), deixando o cliente bem informado sobre o que está acontecendo com seu equipamento.
Banco de dados:
Sendo uma banco de dados leve e unificado (grave em um pendrive), sua instalação é rápida e de fácil configuração.
Auto update:
Só precisa atualizar o servidor e as estações atualizarão em seguida, rapidamente.
Parâmetros:
São fáceis de entender, gerando menor suporte de distribuidores.
Emissão de boletos:
São emitidos via validação com entidade financeira e módulo econômico (pocket com emissão de notas fiscais).
Um sistema prático e rápido para gerenciar sua empresa
Nosso sistema te oferece, ainda, uma conta com PDV integrado para venda, isso significa que não é mais necessário ter dois programas para possuir um PDV, emissão de notas de serviço (NFS-e), MDF-e, NF-e e NFC-e, bem como outros relatórios importantes. Há também o módulo multi-pedido, podendo atender também bares, restaurantes e lojas com terminais espalhados na empresa.
Com nosso sistema, você:
- controla as comissões dos seus vendedores, usuários e permissões de acesso;
- tem acesso ao registro do patrimônio e bens da empresa;
- recebe lembretes em pop up – follow up – para controle de tarefas;
- imprime etiquetas A4 e argox / zebra (direto da xml importada e na qualidade certa).
Veja outras vantagens que o SG Análise oferece:
- Banco de dados: nosso banco de dados são leves e unificados, com possibilidade de instalação simplificada e intuitiva;
- Auto update: é necessário, apenas, atualizar o servidor e as estações atualizarão em seguida, rapidamente;
- Parâmetros: os parâmetros do nosso sistema são fáceis de entender, gerando menor suporte de distribuidores;
- Emissão de boletos: são emitidos via validação com entidade financeira e módulo econômico (pocket com emissão de notas fiscais).
Com o sistema Análise, as empresas possuem total controle sobre as etapas de funcionamento, operando como um sistema integrado de gestão empresarial. Os controles vão desde os cadastros até o setor financeiro. No cadastro, você terá controle sobre clientes, fornecedores e vendedores.
O faturamento de vendas, orçamentos e consignação também estará no controle das empresas com sistema ERP da SG. Além disso, também terão domínio sobre o estoque e tudo que envolve essa etapa empresarial – compras, balanço, ajuste de estoque, geração e controle total por código de barras, formação do custo e preço de venda.
Por fim, o setor financeiro é outro beneficiado pelo nosso sistema, com controle direto sobre as contas a pagar, receber, baixa de contas com possibilidade de agrupamento e parcial, cheques próprio e de terceiros, caixa, bancos e boletos.
Se interessou? Entre em contato conosco e integre sua empresa ao nosso sistema para potencializar os processos e aumentar os resultados do seu empreendimento!
Principais controles
Principais controles
Cadastros: clientes, fornecedores, vendedores, e entre outros
Faturamento: vendas, orçamentos, consignação
Estoque: compras, balanço, ajuste de estoque, geração e controle total por código de barras, formação do custo e preço de venda
Financeiro: contas a pagar/receber, baixa de contas com possibilidade de agrupamento e parcial, cheques próprio e de terceiros, caixa e bancos, boletos
Módulos Integrados
Função
Cadastros: clientes, fornecedores, vendedores, produtos, transportadoras, cartões de crédito, condições de pagamento e etiquetas de produtos e clientes;
Faturamento: vendas, orçamentos, consignação. Possui: simulação de preços por produto no momento da venda, telas de PDV e bistro;
Estoque: compras, balanço, ajuste de estoque, geração e controle total por código de barras, formação do custo e preço de venda;
Financeiro: contas a pagar/receber, baixa de contas com possibilidade de agrupamento e parcial, cheques próprio e de terceiros, caixa e bancos, boletos;
Controle de usuários;
Relatórios: financeiro, faturamento, estoque; listagens.
Função
Emissão da Nota Fiscal Eletrônica fazendo a validação dos dados necessários e os cálculos dos impostos;
Armazenamento seguro para posterior consulta (banco de dados e em cópia de segurança);
Geração do arquivo Sintegra para a Receita Estadual.
Função
Emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica fazendo a validação dos dados necessários e os cálculos dos impostos;
Armazenamento seguro para posterior consulta (banco de dados e em cópia de segurança);
Diversas cidades homologadas (consulte se sua cidade está homologada).
Função
Registro de peças e serviços da OS por equipamento;
Controle da situação da OS de acordo com a movimentação do equipamento;
Geração de comissão por técnico na OS.
Função
Emissão do Cupom Fiscal;
Redução Z e leitura X;
Geração do arquivo Sintegra para a Receita Estadual.
Função
Locação de Equipamentos (Com/Sem Período)
Renovação de Contratos
Encerramento de Contratos e Sequenciais de Renovações
Impressos de (Contratos/Boletos/Duplicatas/Orçamentos/Romaneio)
Gera Financeiro de Contratos
Função
A EFD – Escrituração Fiscal Digital faz parte do projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital – Decreto nº 6.022, de 22 de janeiro de 2007). A EFD constitui-se num conjunto de informações lançadas em arquivo digital composto de diversos tipos de registros de interesse dos fiscos municipais, estaduais e federal, bem como no registro e apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte em cada esfera de competência tributária.
Função
– Todas as operações controlam estoque;
– Geração e controle via código de barras;
– Estoque máximo e mínimo;
– Controle de reservas de estoque;
– Composição de produtos;
– Balanço e ajuste de estoque.
Função
– Controle por centro de custo e plano de contas;
– Agrupamento e baixa parcial de contas;
– Geração de automática de boleto para diversos bancos;
– Geração de arquivo de remessa para o banco e controle via Nosso Número;
– Leitura automática do retorno com baixa da conta recebida e lançamento e baixa da taxa do borderô;
– Rateio de contas por departamento;
– Geração de parcelas quando carnê, incluindo contas de previsão;
– Controle de talão e de cheques emitidos;
– Controle de cheques recebidos (repasse, depósito, compensação).
Função
– Envio de mala direta para clientes e fornecedores;
– Geração de etiquetas de produtos e de clientes customizáveis;
– Cálculo de comissão em vendas e ordem de serviço (vendedores e técnicos);
– Simulação de preços no momento da venda;
– Cálculo do custo, margem e preço de venda do produto;
– Atualização de preço por grupo de produtos;
– Controle de vendas no cartão de crédito de acordo com prazo e taxas;
– Venda de produtos parcelados com juros.
Quer mais tecnologia
e suporte ao seu alcance?
Servidor
Processador: Intel Core i5 ou superior
Memória: 8 GB RAM
Sistema Operacional: Windows Seven SP1 ou superior
Resolução de Video: 1024×768
HD: 500 GB
Estações
Processador: i3 ou superior
Memória: 4 GB RAM
Sistema Operacional: Windows Seven SP1 ou superior
Resolução de Video: 1024×768
HD: 320 GB