Conheça as vantagens de ter um Cartão Private Label

Conheça as vantagens de ter um Cartão Private Label

O que é Cartão Private Label?

Cartão Private Label (Cartão de loja) é um tipo de cartão emitido por um varejista e válido apenas para utilização no próprio estabelecimento emissor. É normalmente direcionado para os próprios clientes da loja.

O SG Card não é uma financeira, portanto, não opera e nem garante a liberação e manutenção de contas de crédito para os clientes. Sendo a gestão do cartão realizada pelo próprio contratante.

O SG Card é uma plataforma para gerenciamento de cartões Private Label. É um sistema para o auxílio da gerência, emissão de faturas, controle de taxas e bloqueios de cartões dentre outras funcionalidades. Tudo de forma integrada ao SG ERP.  Saiba mais sobre essa solução clicando aqui!

 

Principais vantagens de se ter um Cartão Personalizado para Empresas

uma foto de um cartão de crédito com uma legenda em espanhol

  • Valorização da sua marca:

cartão private label possibilita a sua empresa ter um cartão personalizado para os clientes, sua loja será a primeira a ser lembrada pelo cliente;

  • Maior comodidade

Facilidade para o cliente em efetuar pagamento utilizando o cartão private label e agilidade no atendimento dos caixas pelo processo de utilização do cartão ser muito mais rápido;

  • Aumento do ticket médio

O cliente que possui o cartão de loja tende a realizar mais comprar devido a sua comodidade. Também ao efetuar o pagamento da fatura na loja o cliente se sente mais confortável para realizar novas compras.

  • Marketing e fidelização

Mescle ações de marketing ao uso do cartão, pode-se também efetuar campanhas voltadas aos usuários dos cartões private label.

  • Possibilita venda de produtos e serviços agregados

De acordo com os objetivos de negócio da empresa é possível uma gama de serviços agregados ao cartão de loja, como por exemplo, o pagamento parcelado de compras com taxas diferenciadas de juros.

  • Redução do valor pago em taxas

Uma vez que o cartão de loja é administrado pela própria  empresa. Há a diminuição do pagamento de taxas para as administradoras de cartão.  Possibilitando ao empresário utilizar sua própria política de juros e prazos.

Interessado? Solicite mais informações aqui

Veja mais notícias relacionadas sobre sistemas para supermercados.

Avalie esse post

Roger Toshi

Roger Toshi, apaixonado por tecnologia aplicada ao varejo, é formado em Direito pela Unicesumar, com MBA em Gestão de Pessoas e Liderança pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desde 2017 atua como gerente Administrativo e de Marketing da SG Sistemas.

Deixe um comentário