Home » SG Foods
SG FOODS
Software completo para restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias, padarias, casas noturnas e similares.
SG FOODS
Software completo para restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias, padarias, casas noturnas e similares.
Diversas formas de controle para facilitar a gestão de seu negócio.
O SG Foods é um software para restaurante e diversos segmentos alimentícios. Apesar de ter uma ampla lista de funcionalidades e aplicações, é um sistema leve, rápido, seguro, dinâmico, intuitivo e muito fácil de usar. Além de ter, ainda, opções que melhoram o atendimento, confira algumas delas:
Controle de mesas: com o SG Food, você tem total controle sobre as mesas, sobre o consumo e tempo de abertura do seu estabelecimento;
Comanda eletrônica: integrado com dispositivos móveis como tablets e smartphones, o software possui comanda eletrônica que envia os pedidos direto pra cozinha;
Sistema de pedidos integrado com o Google Maps e identificador de chamadas facilitando o gerenciamento de delivery;
Com essas facilidades, a rotina em seu restaurante ficará mais ágil, prática e moderna. Essas funcionalidades, que além de melhorar a sua rotina administrativa, ainda agregam no bom atendimento, fazem com que os clientes saiam do estabelecimento mais satisfeitos, e as chances de retornarem aumentam.
Controle de produção:
Tenha total acesso direto na sua tela, do que está sendo feito na cozinha do seu estabelecimento, com a quantidade certa e o destino dos pedidos, indicando para qual mesa/cartão serão servidos.
Agrupamento de mesas:
Seu cliente veio com toda a família e amigos? Sem problemas! Com o software SG Foods basta realizar o agrupamento das mesas, que o sistema automaticamente fará o bloqueio das mesas adicionadas unindo todas em uma só.
Integração com dispositivos móveis:
Para otimizar os processos de trabalho, o sistema faz integração com dispositivos móveis, com possibilidade de sistemas Android e x64, com suporte a diversas interfaces.
Controle de comissões:
É possível configurar comissões para produtos específicos, com subgrupo ou atendente, obedecendo hierarquia determinada. De novo, o SG Foods possibilita total controle sobre todos os processos do seu estabelecimento para que ele seja otimizado.
Conheça outras funcionalidades do nosso software para restaurante
O software SG Foods oferece diversos outros módulos gerenciais para otimizar o seu controle financeiro e de estoque, permitindo uma gestão inteligente, rápida e prática. E para deixar o seu sistema ainda mais dinâmico, completo e perfeito para o seu negócio, é possível integrar com outras soluções SG Sistemas, como.
SG Cardápio Digital: os clientes podem fazer os pedidos direto de suas mesas, com a ajuda de um tablet e o sistema de cardápio digital. O processo fica mais simples e ágil;
SG Card: seu empreendimento tem o Private Card? Nossa solução permite administrar as operações feitas nele, gerenciando taxas e facilitando as transações;
SG DFe: gere os documentos fiscais eletrônicos de sua empresa e clientes com apenas alguns cliques;
SG View Reports: faça uma análise completa nas métricas de sua empresa com os relatórios dinâmicos e personalizados que essa solução emite;
SG Gestão Imediata: tenha em sua mão todas as funcionalidades de um sistema de gestão. Integre celulares e tablets com essa solução e acesse os dados em qualquer lugar;
O sistema ideal para seu negócio
O SG Foods surgiu para solucionar as problemáticas existentes nos mais diversos estabelecimentos: restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias, padarias, casas noturnas e outros. Problemas de desorganização, falta de controle sobre colaboradores e processos são algumas das adversidades corrigidas pelo SG Foods.
Desde 1991 nos preocupamos em desenvolver soluções para os mais diversos empreendimentos e, para os setores alimentícios, o software SG Foods vem ganhando destaque e satisfazendo as gestões de diversos negócios. Somos especialistas em resultados executados em sistemas Windows ou Linux, dependendo das necessidades e desejos dos nossos clientes. Não deixe de conferir também nossa solução SG Cloud!
Aproveite e confira também outras soluções SG para Sistemas de Gestão Integrada Linux e ERP Windows para supermercados e tenha acesso a mais soluções ERP para seu empreendimento! Entre para a lista de empreendimentos com processos otimizados, com controle sobre seus setores empresariais e, como consequência, você verá os resultados chegando e um crescimento substancial impressionante. Juste-se a SG Sistemas e garanta o melhor do software para restaurantes e segmentos alimentícios.
Módulos que integram o SG Foods
Conheça o processo completo
Agilidade no atendimento e gestão do seu negócio.
Conheça o processo completo
Agilidade no atendimento e gestão do seu negócio.
Pedido e entrega:
O pedido é realizado na mesa através de aplicativo mobile e enviado diretamente para a cozinha, bar ou copa (de acordo com o produto ou setor).
O cumin leva o pedido pronto para a mesa, deixando os garçons livres para realizar novos pedidos, agilizando assim o atendimento.
Monitoramento:
Supervisione a movimentação das mesas, quais estão consumindo ou não e acompanhe o tempo de abertura.
Fechamento:
A solicitação de fechamento pode ser feita pelo garçom na mesa ou no caixa. O sistema informa o valor total ou fracionado para cada cliente da mesa.
Pedido e entrega:
O pedido é realizado na mesa através de aplicativo mobile e enviado diretamente para a cozinha, bar ou copa (de acordo com o produto ou setor).
O cumin leva o pedido pronto para a mesa, deixando os garçons livres para realizar novos pedidos, agilizando assim o atendimento.
Monitoramento:
Supervisione a movimentação das mesas, quais estão consumindo ou não e acompanhe o tempo de abertura.
Fechamento:
A solicitação de fechamento pode ser feita pelo garçom na mesa ou no caixa. O sistema informa o valor total ou fracionado para cada cliente da mesa.
Principais controles
Principais controles
Venda Balcão: o cliente faz seu pedido diretamente no balcão
Mesa: a consumação ficará amarrada ao número da mesa
Cartão: tudo o que o cliente consumir estará vinculado ao número do seu cartão.
Delivery: controle ideal para estabelecimentos que fazem entregas.
Módulos Integrados
Função
Uma maneira onde o cliente poderá optar por receber o seu troco on-line, esse troco pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que seja integrado com o Troco Simples ou então ser transferido para sua conta bancária. forma segura.
Como funciona
1° Compra e ganha pontos
Seu cliente ganha pontos e você passa a saber o que cada um comprou.
2° Avalia a satisfação
Depois ele responde uma pesquisa de satisfação e você melhora seu atendimento.
3° Recebe mensagens
Para ele continuar lembrando de você, receberá mensagens automáticas e segmentadas.
4° Resgata prêmios
Ao ver tantos benefícios, ele usa os pontos para resgatar um prêmio e volta a comprar novamente.
Seu cliente ganha pontos e você passa a saber o que cada um comprou.
2° Avalia a satisfação
Depois ele responde uma pesquisa de satisfação e você melhora seu atendimento.
3° Recebe mensagens
Para ele continuar lembrando de você, receberá mensagens automáticas e segmentadas.
4° Resgata prêmios
Ao ver tantos benefícios, ele usa os pontos para resgatar um prêmio e volta a comprar novamente.
Programa de Fidelidade
O Fidelizi é um sistema completo e flexível para criação de um programa de fidelidade totalmente personalizado.
Captação de Dados de Cadastro
Tenha o nome, email, aniversário, celular e outras informações do cliente que sejam importantes para seu negócio.
Função
Gestão imediata é uma ferramenta que irá proporciona ao lojista, gerentes e responsáveis diretos, obter informações de forma rápida e online de lojas e filiais: Por Pdv´s, departamentos, vendas diárias ofertas, formas de pagamento, cancelamentos, dentre outros.
Através de gráficos e tabelas acesse as informações que você mais precisa, detecte rapidamente problemas ou oportunidades para auxílio na tomada das melhores decisões.
Quer mais tecnologia
e suporte ao seu alcance?
Smartphone e Tablet ( Android)
Trabalham integrados ao sistema, fica com os garçons para tirar pedido nas mesas, facilitando o atendimento pois rapidamente pode-se digitar os pedidos, que são impressos diretamente na cozinha, diminuindo o tempo de espera do cliente, e também sem risco de perder comandas, ou pedidos errados.
Monitores Touchscreen
Utilizando o Touchscreen os lançamentos serão feitos com simples toques na tela, não sendo mais necessário digitar os códigos dos produtos e reduzindo ainda mais o tempo de lançamento do pedido.
Microterminal
O micro terminal é um terminal de vendas fixo, geralmente instalado em balcões de atendimento, permite fazer pedidos encaminhando o mesmo diretamente para a cozinha ou o bar, consultar produtos lançados e também fazer o fechamento da conta.
Balança
A balança ligada ao sistema, também pode ser um terminal de vendas fixo, podendo ser utilizada em estabelecimentos que vendem por Quilo, o cliente pesa o prato e as informações são geradas e lançadas no seu cartão, ao fechar a conta estará lá o seu consumo registrado. (Balança de Captura Automática: Toledo Prix 3, Filizola CS)
Comanda Eletrônica x64
A Comanda Eletrônica X64 é um terminal de vendas que fica com o garçom, com ela o garçom efetua pedidos, consulta consumação da mesa e pede fechamento da conta.
Catraca
Facilita o controle de consumo e fluxo de clientes.
Catraca Expedidora e Recolhedora de Comanda (Com cartão de PVC)
Controle de consumo e fluxo de clientes, com processo automatizado. A catraca entrega o cartão que já serve de comanda o cliente consome, e após passar no caixa fica livre para sair. Na saída, a própria catraca identifica o cartão, estando livre destrava e recolhe o cartão.
Monitor para Cliente (Torre)
É destinado para que o cliente acompanhe os detalhes do seu pedido, conforme o atendente vai lançando os itens, inclusive para visualização de peso e valor nos casos em que se trabalha por quilo.
O GOMenu Cardápio Digital é uma aplicação que oferece ao seu cliente uma experiência moderna e inovadora de atendimento.
Integrado com o SG Foods, seu cliente poderá ter acesso a todos os produtos do seu estabelecimento e realizar os pedidos através de um tablet fixo a mesa.
O pedido é enviado automaticamente a cozinha ou bar, trazendo mais agilidade nos processos do pedido ao consumo, além de permitir uma melhor gestão dos garçons, que agora terão mais tempo para dar atenção aos clientes.
· Análise de crédito online com segurança
· Relatórios e análises em segundos;
· Método científico para política de crédito consistente e consciente;
· Maior velocidade e menor risco.
Servidor
Processador: Intel Core i5 ou superior
Memória: 8 GB RAM
Sistema Operacional: Windows Seven SP1 ou superior
Resolução de Vídeo: 1024×768
HD SSD: 500 GB
Estações
Processador: i3 ou superior
Memória: 4 GB RAM
Sistema Operacional: Windows Seven SP1 ou superior
Resolução de Vídeo: 1024×768
HD: 320 GB
Dispositivo Móvel (Tablet ou Smartphone)
Processador: 1.2 GHZ Dual Core
Sistema Operacional: Android 5.1 ou superior
Impressora de comanda: Bematech (MP100S TH, MP2100 TH, MP4000 TH, MP4200 TH), Diebold (TSP 143MU), Daruma (DR700, DR800), Epson (TM T20, TM T81, TM T88) ELGIN (Vox, K, I9)
Balança de Captura Automática: Toledo Prix 3, Filizola (CS, BP), Urano (POP-S, POP-Z), Bematech SA110
Balança Etiquetadora: Integra c/ Software Toledo (MGV4, MGV5, MGV6), Filizola (Smart), Micheletti (A SG Sistemas não fornece manutenção no Software da Balança.)
Microterminal: Bematech (FIT), Gertec (16 Teclas e 44 Teclas) , Wilbor, Smak.
Identificador de Chamadas (Bina): Top Tron Modelo: Caller ID DD1d, DD2d, DD4d (DTMF e FSK) 1, 2 ou 4 linhas. Iconnect Modelo: ITCELL ICBOX.
Catraca: Henry Lumen, Datamax G7, TopData Modelo Fit Prox.
Roteador Wi-Fi: Ubiquiti Unifi 300 MBS.
Monitor Touch: Bematech, Elo.
*A SG Sistemas não favorece nenhuma marca de equipamento. As marcas citadas são testadas e aprovadas em nossas soluções. Outras marcas consultar.
Leia mais sobre esse produto
No posts found!