30

ago
2018
Vantagens de oferecer cartão próprio da empresa para os clientes

Uma empresa que visa o crescimento e preza pela dedicação de um serviço de qualidade tem de pensar de forma estratégica e em meios que possam tornar as compras de seus clientes facilitadas e mais interessantes. Considerando isso, a implementação de um cartão próprio da empresa pode oferecer muitas vantagens.

Vantagens, essas, que envolvem não somente os lucros da loja, mas sim o momento de realização de compras dos consumidores que passam por ali, ou seja, as vantagens são para ambas as partes. Você, por acaso, já pensou sobre o assunto?

Caso ainda não tenha pensado, é hora de começar a relevar a ideia e entender os benefícios que ela é capaz de proporcionar ao seu negócio. Acompanhe o artigo a seguir, conheça um pouco mais sobre esse tipo de cartão próprio e confira as implicações positivas implicadas por ele.

 

Como ter um cartão de próprio da empresa?

 

É bem provável que você esteja se perguntando como ter um cartão próprio da empresa, o que é preciso ser feito para implantá-lo, não é verdade? Nós te ajudamos com isso! Em primeiro lugar, é necessário entender como se dá o seu funcionamento.

Tomemos como modelo para explicação o cartão SG Card. O cartão, antes de tudo, apresenta a marca da empresa, o que o torna ainda mais atraente aos olhos dos clientes, pois se trata de um serviço exclusivo de determinado estabelecimento.

Em relação ao funcionamento, tendo como exemplo o SG Card, o serviço tem a especialidade de gerenciar cartões privados, levando soluções para emissões de faturas, para controlar valores de taxas e o bloqueio de cartões privados. Aqui, referimo-nos a um sistema que faz o gerenciamento desses cartões para serem implementados a empresa.

crescimento

Vantagens de oferecer esse serviço aos seus clientes

 

Como dito anteriormente, a ideia de incrementar um cartão próprio da empresa é promover melhorias para o empresário, que disponibiliza os produtos para a venda e para o consumidor. Dessa forma, elencamos algumas das vantagens em oferecer tal serviço.

 

  • Fidelização de clientes

 

É importante começarmos falando sobre o aspecto fundamental para qualquer tipo de estabelecimento que é a fidelização de cliente. Tendo o serviço disponível em mãos, o consumidor já está tentado a voltar mais vezes no estabelecimento. É uma novidade que demonstra benefícios para ele, tornando as compras interessantes.

É importante traçar um projeto que não pretenda apenas ganhar clientes novos, mas que considere melhorar a relação com os antigos. Em vista disso, apresente ofertas e descontos especiais, faça-o sentir vontade de realizar novas compras na sua loja.

 

  • Evitar dívidas no carnê

 

O oferecimento do cartão é uma alternativa que chama a atenção, pois evita dívidas no carnê. Com o serviço, é você quem decide o limite de compras disponível, quem decide a quantidade de vezes em que a compra pode ser dividida e a forma de pagamento.

Ter um cartão exclusivo para compras que não comprometa o cartão de crédito comum é totalmente atraente para o consumidor, que enxerga uma possibilidade facilitada que não irá prejudicá-lo na hora de realizar o pagamento e sem o famoso problema de estourar ou ficar sem limites.

 

  • Aumento de vendas e lucratividade

As duas primeiras vantagens em implementar o cartão próprio da empresa resulta no aumento de vendas e, consequentemente, no lucro que a loja terá ao final do mês, já que o cliente ficará exposto a uma série de benefícios e desejará voltar ao estabelecimento sempre que possível por não ter a necessidade de retirar uma quantia do cartão de crédito que fica reservado para outros tipos de pagamentos.

 

Deu para notar as vantagens que o cartão próprio pode levar para a sua empresa, não é? Não perca mais tempo, procure pelo serviço, desperte o interesse em novos clientes e faça com que as vendas do seu estabelecimento cresçam de forma notável!

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