14

mar
2017
Fogo Atacadista é inaugurado em Naviraí

O novo empreendimento chamado Fogo Atacadista, foi inaugurado no ultima quinta-feira (28 de abril de 2016), em Naviraí. Mais uma empresa do grupo CHAMA dirigido pelo supermercadista José Chagas.

O novo empreendimento é do segmento de atacarejo, formato de loja misto de atacado e varejo, cuja operação se destina a atender prioritariamente as compras maiores das famílias. Pelas suas características e sortimento, acabam atendendo o cliente de food service, que são bares, restaurantes, hotéis e outros grandes consumidores institucionais.

O Fogo Atacadista foi inaugurado em uma solenidade que contou com a presença de centenas de pessoas e várias autoridades dentre elas estavam: o prefeito de Naviraí - Leandro Peres de Matos (Leo Matos), o presidente da Associação dos Supermercados de Mato Grosso do Sul (Amas) - Marcelo Gonçalves, o presidente da Associação Comercial de Naviraí - Mário Sakuno, o presidente do Sindicato do Comercio Varejista - Paulo Schimidtz, o presidente do Sindicato dos Comerciários - Sidney Ribeiro, representantes das instituições bancárias.

Com a inauguração do Fogo Atacadista, o grupo Chama e suas empresas de forma direta empregam em cerca de 400 pessoas. Consolidando-se como um grupo empresarial de sucesso com as lojas (supermercados) incluindo o Supermercado Chama (Avenida Iguatemi, Jardim Paraíso, da Avenida Presidente Vargas de Iguatemi e Dourados).

A SG Sistemas está presente no Fogo Atacadista

A SG Sistemas parabeniza os empreendedores e agradece pela oportunidade de poder atender essa grande empresa e todo o grupo Chama, com o Sistema SGERP LINUX.

fonte: Portal Sul News

  • Tags: